Fernão, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (14) 3273-1004

7.0

Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

Recuperação de Estradas e Melhor Caminho em Fernão

Melhores condições aos produtores rurais e aos munícipes residentes na área rural

Com o objetivo de recuperar estradas rurais e estimular o desenvolvimento, o Programa Melhor Caminho, coordenado pela Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento e realizado pela Codasp Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo vem sendo realizado em nosso município, A estrada que vem sendo atendida é a Fer-060 ligando o Bairro Porto à SP-294.
A Prefeitura Municipal vem recuperando as estradas rurais do nosso município e até o momento segundo a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento já foram recuperados mais de 60 km, inclusive a Fer-125,  restando apenas a estrada da Fazenda Porangaba até o Ribeirão Vermelho, cerca de 5km. Aos poucos, com as estradas rurais recuperadas os produtores rurais terão melhores condições para o escoamento dos seus produtos e também a população terá acesso aos serviços básicos de saúde e as crianças poderão chegar às escolas com mais segurança.

Portal atualizado em: 10/08/2022 09:27:10