PREFEITURA DE FERNÃO REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES

Educação - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023


PREFEITURA DE FERNÃO REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES

PREFEITURA DE FERNÃO REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES E KITS ESCOLARES NO PRIMEIRO DIA DO ANO LETIVO

 

O Prefeito José Valentim Fodra iniciou a distribuição em um ato simbólico na EMEF Prof.ª Maria do Carmo da Silva Julião.

No último dia 06 de fevereiro de 2023, o Prefeito Municipal José Valentim Fodra, assim como o Assessor Marco Borelli e equipe gestora da Educação realizaram a entrega de Kits Escolares e Uniformes escolares aos Pais e Responsáveis pelos alunos da rede municipal de Ensino.

O Prefeito agradeceu a presença dos familiares e frisou a importância da Educação no decorrer da vida de cada aluno, falou sobre a importância deste momento de entrega de itens essenciais para os alunos, onde a administração tem orgulho de investir.

A fala do assessor Marco Antonio Borelli frisou a importância do ensino Público de qualidade assim como a importância dos familiares para apoiar a educação, pois somente juntos podemos oferecer uma formação completa para formar um cidadão de bem.

Já a Secretária de Educação Angélica da S. R. Mira, falou sobre a alegria de receber os pais no primeiro dia letivo do ano de 2023 e a importância da participação dos pais para que juntos possamos formar o aluno de forma integral.

A Diretora Andréa Cristina Mourão E. dos Santos apresentou com muito orgulho aos pais os materiais que seriam entregues aos alunos para o ano letivo.

Os uniformes foram entregue kit de agasalho para o frio, shorts e short saia, assim como camisetas de manga curta. Todos os produtos são de excelente qualidade, sendo entregue para os alunos do Berçário ao 5.º Ano do Ensino Fundamental.

Entregamos ainda uma garrafinha tipo Squeeze personalizada com o logo da Prefeitura e uma frase motivacional “Você é Incrível”, assim como o nome e a série de cada aluno.

Os kits de material escolar contaram com: cadernos, lápis, borracha, cola, tesoura, régua, apontador, canetinha, lápis de cor, giz de cera, massinha de modelar, tinta guache, caderno de cartografia, caneta, caneta marca texto, tudo dentro de uma sacola personalizada confeccionada através da Prefeitura Municipal, cada kit foi montado de acordo com a série do aluno.

Prefeitura Municipal


Fernão