Fernão, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3273-1004

Secretaria Municipal de Governo - Sexta-feira, 03 de Junho de 2016

Prêmio da Associação Nacional dos Prefeitos e Vices (ANPV) - 2016

Prêmio ANPV - 2016

O Prefeito Altemar Canelada Campos, representando o município de Fernão recebe pela segunda vez o Prêmio ANPV - 2016 que em parceria com a Fundação Getulio Vargas FGV reuniu no dia 25/06/2016 no Senado Federal em Brasília Autoridades Federais, Deputados e Senadores, e, Prefeitos. O prêmio é entregue somente aos 100 melhores gestores públicos que se destacaram nas seguintes áreas em seus municípios: Sustentabilidade, Meio Ambiente, Segurança Pública, Combate as Drogas e Excelência de Gestão. A Premiação visa valorizar e incentivar os gestores municipais que lutam em benefício de seus municípios.

Esse Prêmio que coloca novamente Fernão entre as 100 cidades mais sustentáveis do Brasil em um universo de quase 6.000 cidades brasileiras, divulga o município nas mídias regionais, nacional e internacional, Dando Credibilidade na Aplicação dos Recursos Públicos em uma época de crise e de escassos recursos.

Para o Prefeito Canelada neste momento em que o pais e o município vive sua maior crise em toda a história republicana, a notícia de sua colocação entre os 100 prefeitos que se destacaram no pais, se deve a seriedade e comprometimento com que os recursos públicos são aplicados. em sua viagem a Brasília para receber o prêmio, o prefeito aproveitou a oportunidade para contatar deputados e senadores, conseguindo em audiência com o Deputado Vinicius de Carvalho do PRB uma emenda parlamentar de R$ 100.000,00 para aquisição de equipamentos e instrumentos para estabelecimento de uma orquestra municipal, visando mais uma vez atrair os jovens afastando-os do perverso caminho das drogas.