Fernão, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3273-1004

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Quinta-feira, 10 de Março de 2016

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

No dia 08 de março, o CRAS – Espaço das Famílias, realizou um Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Durante o Evento foi apresentado um Coral com a música do Teodoro e Sampaio “Quem vai mandar no mundo É a mulher”, pelas Senhoras do Grupo Unidos pela Melhor Idade em conjunto com os Senhores Francisco e Pedro que acompanharam com um acordeom e um violão. Foi exposto um varal com imagens das Conquistas alcançadas pelas mulheres e uma série de ilustrações criada pela ilustradora Raquel Vitorelo que mostra grandes mulheres que são reconhecidas nacional e internacionalmente, por seus exemplos à sociedade... O evento foi bem descontraído e alegre, a mulher mais idosa do município Sra. Luzia foi presenteada com um brinde e todas participaram de um divertido sorteio.

As alunas do 3º Ano do Ensino Médio, da E. E. Cel. Eduardo de Souza Porto apresentaram um vídeo mostrando a trajetória feminina ao longo dos anos, que influenciou para a mudança de pensamento e atitudes da mulher atual, e um vídeo sobre a opinião de funcionários e professores da escola sobre a mulher.

Agradecemos todos os parceiros para realização deste evento, e a todas as mulheres e famílias que prestigiaram o mesmo.

Tanto o varal com imagens e as ilustrações de Raquel Vitorelo, encontram-se expostas no CRAS, para que todos possam apreciar este trabalho...