Fernão, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3273-1004

Saúde - Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016

TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES AEGYPTI

Plano nacional de Enfrentamento à Microcefalia

Informamos que esta sendo realizada a Campanha de Mobilização Social no Estado de São Paulo com o tema: “Todos juntos contra o Aedes Aegypti”, dentro das diretrizes do Plano nacional de Enfrentamento à Microcefalia. Esta Campanha tem o objetivo de promover ações de controle vetorial, com visitas casa acasa intensificação em todas as Residências, TBs, Comércios, Obras, Praças no Município de Fernão, com tratamento químico focal com o larvicida Sumilarv 0,5 g, nos recipientes que não podem ser eliminados, evitando assim a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, principal vetor da Dengue, Zika e Chikungunya. Pedimos a colaboração de toda população para que facilite o acesso dos agentes de saúde nas residências. Agradecemos a colaboração dos funcionários dos setores de Obras, Agricultura e Meio Ambiente que se uniram à Saúde, para realização dessa Campanha. Vamos cada um fazer a nossa parte, limpando os quintais deixando somente o que for usar, assim evitando o acumulo de criadouros do Aedes Aegypti. Sua Saúde é o bem mais precioso que existe, valorize, cuide-se e colabore.