Fernão, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3273-1004

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Segunda-feira, 09 de Novembro de 2015

ENCONTRO ROSA

Parceria entre o CRAS e os Departamentos de Assistência Social e Saúde, para complemento da Campanha "Outubro Rosa"

ENCONTRO ROSA

Na ultima sexta feira, dia 06 de novembro, o CRAS em parceria com os Departamentos de Assistência Social e Saúde, promoveram o "Encontro Rosa". Este evento foi um complemento da campanha realizada no mês de Outubro, voltadas à saúde e bem estar da Mulher. Na oportunidade tivemos a participação da Sra. Mariela Cardoso, Coordenadora de Política para Mulheres, da Coordenadoria de Marília/SP, com uma Palestra sobre Violência Doméstica.

Durante o evento foram sorteadas entre as participantes 15 Hidratação Capilar ou Escova, que serão feitas por voluntários que concluiram o Curso Proficionalizante de Cabeleireiro do Programa São Paulo Solidário.

Agradecemos aos Parceiros para realização deste evento e à todas participantes!!