Fernão, domingo, 17 de outubro de 2021 Telefone (14) 3273-1004

12.0

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Jantar das Mães 2018

Um momento especial e de convívio social e comunitário!

Jantar das Mães 2018

A festa em homenagem ao dia das mães em Fernão, já se tornou tradição pela sua aceitação e participação efetiva das mães.

No último dia 11, sexta-feira, houve o jantar acompanhado de música ao vivo, com a participação do Projeto Social  Orquestra de Câmara infanto-juvenil Musicrescer da cidade de Duartina, tendo como Regente a Senhora Nancy Paduan  e o Cantor José Maria.

Os integrantes que estiveram presentes encantaram a todos com a linda apresentação que realizaram.

A Senhora Diretora da Escola Municipal fez uma breve homenagem às mães e logo em seguida foi realizado o sorteio de vários brindes. Para finalizar foi entregue uma simples lembrança a cada uma das mães presentes.

Esta  homenagem às mães demonstra o importante papel que elas possuem dentro da família, servindo como um referencial e ponto de equilíbrio. “Nosso objetivo não foi somente proporcionar às mães um dia especial, mas promover e fortalecer o convívio social e comunitário".

A Festa é sempre organizada com muito carinho por todos que se envolvem, com uma parceria muito forte entre a Secretaria de Educação, a Secretaria do Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade, e principalmente com o apoio da Prefeitura, que é a grande incentivadora desta festa às mães do nosso município.

Fotos clique aqui:  https://fernao.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/20/jantar-das-maes-2018/