Fernão, segunda-feira, 29 de novembro de 2021 Telefone (14) 3273-1004

Saúde - Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Fernão recebe Prêmio David Capistrano

Trabalho “Grupo de Retomada de Atividades Ocupacionais” foi premiado entre 675 trabalhos inscritos e 83 municipios participantes

Fernão recebe Prêmio David Capistrano

Colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde de Fernão estiveram presentes no 32° Congresso do Cosems/SP o qual promoveu a 15° Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios Paulistas. Na ocasião celebrado o VIII O Prêmio David Capistrano, que contou com 675 trabalhos inscritos e 83 municípios participantes.
A Mostra premiou as 10 melhores experiências exitosas, e Fernão, através da Secretaria Municipal de Saúde foi um dos premiados com o trabalho “Grupo de Retomada de Atividades Ocupacionais”. Agradecemos os esforços e dedicação de todos os profissionais, onde cada um tem sua contribuição para um SUS melhor, capaz de oferecer excelentes experiências e melhorar a qualidade de vida da população. Parabenizamos a todos e em especial as autoras Mariane Couto Martins e Rosa Maria Del' Vescovo. Estendemos os nossos agradecimentos aos pacientes da Unidade Básica de Saúde por confiarem em nossos profissionais.