Fernão, Segunda-feira, 12 de Abril de 2021 Telefone (14) 3273-1004

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E TURISMO EM PARCERIA COM SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA PROMOVEM VISITA AO MUSEU DO FUTEBOL AOS ALUNOS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DE FERNÃO

Na última terça-feira, 27/02 os alunos da Escolinha Municipal de Futebol de Fernão, visitaram o Museu do Futebol, em São Paulo-SP.
Localizado dentro do estádio do Pacaembu, o Museu conta a história do esporte mais praticado no mundo de forma divertida, informativa e interativa, assim os visitantes podem "participar" da história.

Nossas crianças ficaram encantadas com o estádio e muito surpresas com o Museu, o conhecimento adquirido será levado para sempre por eles.

Essa iniciativa faz parte da filosofia da nova Secretária de Esportes e Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Novas excursões virão e muitos outros projetos para melhorar a qualidade de toda a população também estão por vir.